Bem-vindo
entrar

Organigrama

Para consulta da estrutura organizacional encontram-se disponíveis os seguintes organigramas: o Organigrama Físico e o Organigrama Funcional. 


Organigrama Físico 


O Organigrama Físico, disponível no menu Salários > Organização > Organigrama físico, permite o acesso à representação gráfica da estrutura organizacional da entidade por Estabelecimento.



Desempenhando um papel informativo, apresenta a distribuição dos colaboradores pelos Estabelecimentos da entidade.


1 - Listagem de Colaboradores: Apresenta, em linha, os colaboradores distribuídos por Estabelecimento, indicando o Código do Funcionário e o Nome. Esta informação advém da seleção efetuada no campo Estabelecimento na Ficha do Funcionário.
2 - Filtros Estabelecimento: Permite a aplicação de filtros dos colaboradores a apresentar por um ou mais estabelecimentos.
3 - Menu Deslizante: Permite o acesso a Editar a Ficha de Colaborador, abrindo a caixa de diálogo da Ficha do Funcionário para edição dos dados de cadastro do colaborador.
4 - Seta de Expansão: Ao clicar na seta de expansão, à esquerda do Estabelecimento, expande ou colapsa os registos dos colaboradores na dependência.


Organigrama Funcional 


O Organigrama Funcional, disponível no menu Salários > Organização > Organigrama funcional, permite o acesso à representação gráfica da estrutura organizacional da entidade por Departamento ou Secção. 



De carácter informativo, apresenta a distribuição dos colaboradores pelos Departamento e Secções da organização.


1 - Listagem de Colaboradores: Apresenta, em linha, os colaboradores distribuídos por Departamento e Secção, indicando o Código do Funcionário e o Nome. Esta informação advém da seleção efetuada nos campos Departamento e Secção na Ficha do Funcionário.
2 - Filtros de contexto: Permite a aplicação de filtros dos colaboradores a apresentar por um ou mais Departamentos ou Secções.
3 - Menu Deslizante: Permite o acesso a Editar a Ficha de Colaborador, abrindo a caixa de diálogo da Ficha do Funcionário para edição dos dados de cadastro do colaborador.
4 - Seta de Expansão: Ao clicar na seta de expansão, à esquerda do Departamento ou Secção, expande ou colapsa os registos dos colaboradores na dependência. 
E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.