Bem-vindo
entrar

Mapa de conferência para seguradoras

O Mapa de conferência para seguradoras permite o consultar e analisar os valores constantes no ficheiro normalizado para entregar à seguradora.


Para aceder a este relatório, deverá aceder a menu Salários > Relatórios > Relatórios de Salários e selecionar a opção Mapa de conferência para seguradoras.




Ao clicar no botão Mapa de conferência para seguradoras, será encaminhado para a caixa de seleção do Ano e Mês a extratar. Deverá utilizar o filtro Seguradora para selecionar a seguradora para geração do ficheiro.



Após preenchidos os filtros, bastará clicar em Visualizar para aceder ao relatório, onde estão detalhados, em linha, por colaborador, os abonos e descontos processados no período selecionado.


Por clique em PDF e Excel será exportado o mapa em formato pdf e xls, respetivamente. 


No botão azul Ficheiro normalizado para entregar à Seguradora poderá fazer a descarga do ficheiro normalizado para entregar à seguradora, no formato por esta exigido.  


Para saber mais acerca da configuração dos abonos e descontos incluídos no ficheiro normalizado para entregar à seguradora, clique aqui


E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.