Bem-vindo
entrar

Como criar o Relatório Único no Cegid Cloudware Business?

Para proceder à criação do Relatório Único, no Cegid Cloudware Business, deverá aceder ao menu Salários > Relatórios > Relatório Único.



O primeiro passo na criação de um novo Relatório Único consiste na importação de dados a partir da informação previamente registada no RU. Esta opção está disponível no botão +Novo Relatório. Serão necessários os dados de acesso da entidade ao portal do Relatório Único (RU). 


Esta importação permitirá ao programa identificar as unidades locais que foram já registadas e determinar os anexos A necessários.




O segundo passo consiste na identificação do utilizador e senha no RU para acesso à informação já registada.


Poderá gravar os dados de acesso da empresa ao Relatório Único, no menu Empresa > Configurações > Senhas da Empresa, para que não seja necessário colocar a senha sempre que pretende gerar novo Relatório Único e efetuar a validação e submissão do mesmo. Saiba como gravar as senhas da empresa, clicando aqui.




Após introdução dos dados de acesso deverá carregar em Obter Dados, para o Cegid Cloudware Business importar a informação e criar uma primeira versão do Relatório Único. 


Se a empresa em causa tiver mais do que uma unidade local registada no RU terá que efetuar a correspondência entre as unidades locais do RU e as moradas (ou estabelecimentos) criados no Cegid Cloudware Business. 


Saiba como preencher o Relatório Único, após a sua criação, clicando aqui.


E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.