Para facilitar a cobrança de clientes, o iziBizi permite que os clientes das Empresas iziBizi efetuem o pagamento das suas faturas diretamente na página de consulta do documento, recebido por email.
Envio da fatura por email
Após a emissão da fatura, poderá enviá-la por email ao cliente, abrindo o menu de opções e selecionando a opção Enviar por email.
Após seleção da opção Enviar por email, o programa exibe o assistente de envio, onde poderá indicar um ou mais endereços de e-mail do destinatário. Por omissão, será exibido o endereço indicado na ficha do cliente referido no documento a enviar. Este campo permite introduzir vários endereços de e-mail.
Para efetuar o envio do email, deverá clicar em Enviar. Saiba mais acerca do envio de faturas por email, clicando aqui.
Pagamento da fatura recebida por email
Desta forma, o cliente irá receber a sua fatura por email.
Consultando o email recebido, através da opção Consultar documento, poderá visualizar, descarregar e pagar o documento.
Clicando no botão Pagar, o cliente poderá realizar o pagamento da fatura, escolhendo o banco a partir do qual pretende efetuar o pagamento.
Note-se que o cliente não necessita de ser cliente iziBizi, nem cliente do Millennium bcp para poder efetuar o pagamento das faturas por esta via.
Após o cliente se autenticar com as credenciais do banco selecionado, os dados da transferência serão automaticamente preenchido, pelo que o cliente apenas necessitará de confirmar a operação.
Posto isto, o recibo será automaticamente emitido no iziBizi.