Bem-vindo
entrar

Pagamentos

O separador Pagamentos poderá ser acedido através do menu Salários > Processamento > Pagamentos.



Este separador permite a gestão dos pagamentos das remunerações aos colaboradores, com processamentos finalizados. Estão, aqui, incluídas as tarefas de emissão de mapas de pagamento, bem como de geração do ficheiro bancário do tipo SEPA, para processamento de transferências em lote.


1 - Emitir Mapa de pagamentos: Permite a geração do relatório detalhado por colaborador das remunerações a pagamento, permitindo a sua posterior exportação para o formato de leitura PDF ou de edição XLS. Saibam mais acerca da geração deste mapa, clicando aqui.
2 - Descarregar pagamentos: Permite a geração e exportação do ficheiro bancário SEPA, para envio à instituição bancária, para processamento das transferências bancárias em lote. Permite, ainda, a geração do ficheiro para cartão Millennium BCP e cartão Caixa Break (cartões refeição).
3 - Enviar Pagamentos por email: Permite enviar o ficheiro relativo aos pagamentos diretamente por email. Poderá selecionar os anexos e o endereço de email para o qual pretende enviar os mesmos.
4 - Listagem de colaboradores a pagamento: Apresenta, em linha, os colaboradores da entidade com processamentos a pagamento, indicando o código e nome do funcionário, os valores resumo do processamento relativo ao ano e mês selecionado e o tipo de processamento.
5 - Filtros de contexto: Permitem a listagem dos colaboradores, condicionada ao Ano e Mês selecionado, permitindo a seleção de um Colaborador, dos colaboradores de um Departamento ou Departamento/Secção, dos colaboradores de um Estabelecimento, por Tipo de processamento ou por Estado do Processamento.
6 - Menu deslizante: A seta de menu deslizante, à direita na linha do colaborador confere o acesso à operação Marcar Como Pago, que permite sinalizar como pagas as remunerações para o colaborador selecionado, para o ano e mês definido.
E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.