Bem-vindo
entrar

Como criar o Relatório Único no Cegid Cloudware Business?

Para proceder à criação do Relatório Único, no Cegid Cloudware Business, deverá aceder ao menu Salários > Relatórios > Relatório Único.



O primeiro passo na criação de um novo Relatório Único consiste na importação de dados a partir da informação previamente registada no ACT. Esta opção está disponível no botão +Novo Relatório. Serão necessários os dados de acesso da entidade ao portal da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). 


Esta importação permitirá ao programa identificar as unidades locais que foram já registadas e determinar os anexos A necessários.




O segundo passo consiste na identificação do utilizador e senha no ACT para acesso à informação já registada.




Após introdução dos dados de acesso deverá carregar em Obter Dados, para o Cegid Cloudware Business importar a informação e criar uma primeira versão do Relatório Único. 


Se a empresa em causa tiver mais do que uma unidade local registada no ACT terá que efetuar a correspondência entre as unidades locais do ACT e as moradas (ou estabelecimentos) criados no Cegid Cloudware Business. 


Saiba como preencher o Relatório Único, após a sua criação, clicando aqui.


E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.