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Recebimentos de clientes

Para facilitar a cobrança de clientes, o iziBizi permite que os clientes das Empresas iziBizi efetuem o pagamento das suas faturas diretamente na página de consulta do documento, recebido por email.



Envio da fatura por email


Após a emissão da fatura, poderá enviá-la por email ao cliente, abrindo o menu de opções e selecionando a opção Enviar por email.



Após seleção da opção Enviar por email, o programa exibe o assistente de envio, onde poderá indicar um ou mais endereços de e-mail do destinatário. Por omissão, será exibido o endereço indicado na ficha do cliente referido no documento a enviar. Este campo permite introduzir vários endereços de e-mail.


Para efetuar o envio do email, deverá clicar em Enviar. Saiba mais acerca do envio de faturas por email, clicando aqui.




Pagamento da fatura recebida por email


Desta forma, o cliente irá receber a sua fatura por email.

 


Consultando o email recebido, através da opção Consultar documento, poderá visualizar, descarregar e pagar o documento.



Clicando no botão Pagar, o cliente poderá realizar o pagamento da fatura, escolhendo o banco a partir do qual pretende efetuar o pagamento.


Note-se que o cliente não necessita de ser cliente iziBizi, nem cliente do Millennium bcp para poder efetuar o pagamento das faturas por esta via.



Após o cliente se autenticar com as credenciais do banco selecionado, os dados da transferência serão automaticamente preenchido, pelo que o cliente apenas necessitará de confirmar a operação.



 Posto isto, o recibo será automaticamente emitido no iziBizi.

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Joana is the author of this solution article.

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