O cancelamento da subscrição do iziBizi poderá ser realizado diretamente no programa.
Para tal, o empresário deverá aceder à roda dentada disponível no canto superior direito do ecrã e escolher a opção Cancelar subscrição como nas imagens abaixo.
Apenas utilizadores com o perfil de empresário poderão realizar o cancelamento da subscrição.
Em seguida, surgirá uma janela onde poderá preencher o motivo associado à desistência. Para concluir o processo, deverá efetuar o login no banco, com um utilizador com permissão para aprovar a operação, de forma a confirmar o pedido de cancelamento.
Salientamos que, segundo os Termos e Condições, o cancelamento deverá ser realizado cinco dias úteis antes do final do período em questão, por forma a evitar o débito direto referente ao mês vigente.
Se pretendido, em qualquer momento, poderá voltar a reativar o serviço através do site.
No caso de nunca ter iniciado sessão no programa ou de se ter esquecido da senha de acesso, primeiro, deverá redefinir o acesso para puder avançar com o cancelamento.
Para redefinir o acesso, deverá aceder à página de entrada do iziBizi e clicar em Login no canto superior direito.
De seguida, terá de clicar em Esqueceu-se da sua senha?.
Aqui deverá inserir o endereço de email associado ao seu utilizador e clicar em Enviar-me instruções. Desta forma, irá receber um email para redefinição da senha de acesso, que lhe permitirá aceder ao iziBizi.