Bem-vindo
entrar

Compras por produto/categoria de despesas

Os relatórios permitem-lhe obter mapas de análise sobre várias áreas da sua empresa. São ferramentas úteis e complementares quer a nível de gestão da atividade quer a nível de tarefas relacionadas com o cumprimento das obrigações, no âmbito do exercício das atividades profissionais do TOC e do empresário.


O mapa de compras por produto / categoria de despesas permite o acesso à listagem de compras discriminada por produto e categoria de despesas, para um determinado período em análise. Ou seja, neste relatório poderá verificar o total de gastos por produto ou categoria de despesas em determinado período.


Para consultar o relatório Compras por produto e/ou categoria de despesas, deverá aceder ao menu Compras > Relatórios > Relatórios de Compras e selecionar a opção Compras por produto / categoria de despesas. 




Aqui, deverá selecionar a Data inicial, assim como a Data final, para definir o intervalo de datas a consultar. Poderá, também, filtrar os resultados obtidos por produto e/ou categoria de despesa. Caso os campos De produto e Até produto e/ou De categoria e Até categoria não sejam preenchidos, o programa irá extrair a informação relativa a todos os produtos e categorias de despesas. Se pretender obter os dados de apenas um produto ou categoria de despesas específicos, deverá selecionar esse mesmo produto ou categoria de despesas em ambos os campos, De produto e Até produto ou De categoria e Até categoria, respetivamente. 



Após o preenchimento dos filtros, bastará clicar em Visualizar e o relatório será apresentado no programa. É também possível descarregar o relatório em PDF ou Excel, clicando nos respetivos botões


E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.