Bem-vindo
entrar

Exportar Arquivo Digital

A funcionalidade Exportar Arquivo Digital permite ao utilizador do Cegid Cloudware Business exportar, para um determinado período, os anexos que arquivou, previamente, das variadas formas disponibilizadas no programa. 


Pode aceder a este menu em Empresa > Importação e Exportação > Exportar Arquivo Digital.



Nesta janela, ao selecionar a opção Utilizar Exercício Fiscal é possível escolher o exercício e o respetivo mês em que é desejada a exportação dos anexos.



Nesta janela é possível, de igual forma, selecionar a opção Incluir apenas os anexos marcados como fiscalmente relevantes, de forma a que somente sejam exportados os mesmos.


Exportar o arquivo digital com informações fiscalmente relevantes só pode ser realizado se tiver acesso de leitura ao exercício fiscal principal.


Após submeter o pedido de exportação, será processado em segundo plano e assim que estiver concluído estará disponível nas notificações um link para que possa descarregar.


Após clicar em Exportar, deve aceder ao sino das notificações no canto superior direito, onde vai encontrar disponibilizada a informação sobre o processo de exportação.



Concluída a exportação, ao clicar na notificação, ficará disponível uma janela com a opção Download Arquivo, onde poderá descarregar os anexos selecionados.




E
Equipa is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.