Bem-vindo
entrar

Registo de despesas através da App

De modo a facilitar o registo de despesas da empresa, o Cegid Cloudware App permite que este processo seja feito através do seu smartphone ou tablet. 



Abertura da App 


Poderá instalar a aplicação através da App Store, no caso de iPhone ou iPad, ou da Play Store, em dispositivos com o sistema operativo Android.


Após a instalação da App no seu dispositivo, deverá clicar no ícone da aplicação e iniciar a sessão com as suas credenciais de acesso ao Cegid Cloudware Business.



Leitura do código QR


Após a abertura da App e de aceder à sua empresa, selecionando o menu de Gastos, deverá clicar no botão circular "+", no canto inferior direito. Desta forma, será aberta a câmara do dispositivo.


Após a sinalização de que o código QR foi encontrado, clique no botão circular central de forma a tirar foto ao documento. 




Seleção do método de pagamento


Após a captura da foto do documento e o ajuste das margens, clicando no botão que apresenta o valor da fatura poderá selecionar o método de pagamento e a respetiva conta, caso a fatura já se encontre paga. Em caso contrário, deverá deixar selecionada a opção Selecione um item, no campo Método de pagamento, para registar o pagamento mais tarde.




Envio do documento


Poderá finalizar o processo clicando botão de enviar e será devolvida uma mensagem a confirmar a arquivação do documento.



Posteriormente, poderá consultar os documentos arquivados pela APP no menu Compras > Faturas > Recebidos por email. 

D
Diogo is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.