Bem-vindo
entrar

Como posso substituir a DMR-AT?

De modo a criar uma Declaração de substituição da DMR-AT, deverá aceder ao menu Histórico e documentos arquivados. Aqui, ao clicar no botão circular de acesso ao menu principal, no lado esquerdo do ecrã, surge a opção Criar declaração de substituição



 

Nos casos em que reprocessa os recibos de vencimentos com as alterações pretendidas, finaliza os processamentos e volta a Fechar o mês para criar DMR e DRI, o programa gera automaticamente a declaração de substituição. Pelo que, ao aceder ao menu Histórico e documentos arquivados poderá verificar a nova declaração gerada. 


Depois de clicar em Criar declaração de substituição, deverá atualizar a página e voltar ao menu Salários > Processamento > Declarações - DMR/DRI para executar a declaração de substituição, repetindo os passos referidos aqui, no ponto 1.1. Submissão da declaração.


Em seguida, poderá voltar a gerar uma nova guia de pagamento com a diferença entre o valor pago inicialmente e o novo valor gerado com a declaração de substituição. Veja como obter guia de pagamento clicando aqui, no ponto 1.2. Obtenção da Guia de pagamento.



D
Diogo is the author of this solution article.

Esta resposta foi útil? Yes No

Send feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com a sua opinião.